Contos de Cripta - Completo



Entre 10 de junho de 1989 e 19 de julho de 1996, o canal HBO exibiu "Contos da Cripta", que pode ser considerada o ícone das séries de terror sem equívocos.
Com 93 episódios em 7 temporadas, trazia sempre os comentários sarcásticos e trocadilhos de uma caveira que guarda uma cripta sob uma mansão assombrada em um cemitério. Cabia a ele, o Cryptkeeper (Guardião da Cripta, conhecido no Brasil como "Caveirinha"), introduzir o episódio que se veria à seguir a partir de alguma situação em que ele estivesse.
Sendo uma série de horror antológico, "Contos da Cripta" retirou suas histórias de uma revista com o mesmo nome e muito popular nos EUA dos anos 1950, além de inúmeras outras publicações como "Haunt of Fear", "Vault of Horror", "Crime SuspenStories" e "Shock SuspenStories". Seus episódios podem apresentar desde fatos do cotidiano até profanidades, entranhas, nudez e sexo, mas isso somente porque o canal HBO é uma televisão à cabo e por isso teve toda a liberdade na produção. Consequentemente, a série sofre cortes substanciais quanto é transmitida em canais abertos.
Além da participação de nomes famosos na direção dos episódios e até mesmo atuando em alguns, o Cryptkeeper ainda entrevistava famosos. Whoopi Goldberg é a mais lembrada pelos fãs, porque ela conseguiu colocar medo na famosa caveira. Até mesmo os falecidos Alfred Hitchcock e Humphrey Bogart participaram de um dos episódios, colocando a série como a primeira a usar efeitos de computador para inserir pessoas em uma cena.


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 1ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 2ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 3ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 4ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 5ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 6ª Temporada


Assistir Online Tales From The Crypt (Contos da Cripta) 7ª Temporada


Cine Predador Fonte!

0 comentários:

Postar um comentário